« Voltar ao blog

Integramos Inteligência Artificial (AI) & Machine Learning

2 min. leitura
Cada vez mais empresas clientes, estão a colocar (e bem), como objetivos para este ano de 2024, a adesão e integração à AI, de forma a atualizarem-se, dinamizarem-se, automatizarem-se e melhorarem assim, as suas performances, permitindo assim ganhar e não perder vantagem competitiva.

Cada vez mais empresas clientes, estão a colocar (e bem), como objetivos para este ano de 2024, a adesão e integração à AI, de forma a atualizarem-se, dinamizarem-se, automatizarem-se e melhorarem assim, as suas performances, permitindo assim ganhar e não perder vantagem competitiva.

Deste modo, estamos comprometidos em impulsionar a transformação digital por meio da Inteligência Artificial e Machine Learning, tendo nós já lançado e implementado alguns produtos e desenvolvimentos com apoio à AI, customizados às empresas! 🚀

'O céu é o limite!'.


✅ ChatBot com Machine Learning

✅ ERP & CRM Auxílio Comercial

✅ Renderização Imagens Artigos em Ambiente para Lojas Online

✅ Pesquisa Interna no site com resultados dinâmicos

✅ Sugestão automática de artigos & serviços

E muito mais...


Uma análise de dados mais avançada

Mediante padrões do consumidor, preferências, tendências de mercado. Também no sentido a analisar automaticamente alguns dos padrões que já vamos fazendo manualmente.


Uma maior personalização da experiência do cliente

Baseado nas preferências de casa utilizador na plataforma, juntamente com as tendências de mercado, cada utilizador acaba por ter uma experiência diferente na plataforma, ou seja, cada utilizador diferente, vê artigos e destaques diferentes, atribuindo assim uma experiência mais única, exclusiva e dedicada ao consumidor.


Atribuirmos assistentes virtuais e chatbots

Automaticamente termos assistentes virtuais a responderem dinamicamente aos utilizadores via chat e apoio ao cliente (aqui sugiro fortemente Machine Learning interna, no sentido a que a AI em si possa aprender e responder em conformidade, chat após chat.


Apoio também às previsões de venda, stock

De forma a otimizar e diminuir stocks e falta de stocks, melhorando tempos de entrega, satisfação ao cliente, e dinamismo em armazém.


Podemos também automatizar ações de comunicação de marketing

No sentido a comunicar diretamente e indiretamente com o cliente, e de acordo também com algumas das suas preferências.


Ajuste e previsão de preços

De forma e mediante o mercado / procura em si, ajustar preços, tanto para cima, como para baixo, quase como commodities, de forma a maximizar as receitas e a competitividade.


Realidade Aumentada e Realidade Virtual

Sendo um produto que já trabalhamos e dominamos atualmente, no sentido a melhorar a experiência de compra do utilizador, testar e ver produtos em Realidade Aumentada de forma a compreender melhor as suas dimensões, gostos e preferências.


Marque connosco de forma a identificar necessidades:

https://anmconnection.pt/pt#contactos